Seja bem-vindo. Hoje é .

AXIXÁ: Homem resiste à prisão, mas, acaba sendo contido pela PM com espingarda, faca e maconha

ASCOM/9º BPM – 26/03/2018 – Um homem de 32 anos de idade foi preso pela Polícia Militar (PM), na tarde desta segunda-feira, 26, no Bairro Santa Helena, em Axixá, acusado de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Posse de Entorpecente. Houve resistência à prisão e um policial saiu ferido. Em poder do autor os policiais militares apreenderam uma espingarda de fabricação artesanal, uma faca e 02 porções de maconha.

A PM recebeu uma denúncia de que o indivíduo armado com uma espingarda ameaçava populares do bairro. O autor foi localizado próximo ao campo de futebol. Ao perceber a chegada dos policiais o homem ainda tentou fugir se homiziando em uma residência. Os policiais fizeram cerco e localizaram o autor. Houve luta corporal.

Durante a ação o autor feriu um dos policiais com uma faca e tentou efetuar um disparo de espingarda contra outro integrante da guarnição, mas, acabou sendo contido pela PM após ser alvejado com um disparo na perna direita efetuado por um dos policiais da equipe. O autor foi socorrido e levado para o Hospital em Augustinópolis onde ficou sob cuidados médicos.

O policial militar ferido em um dedo das mãos foi conduzido ao hospital e liberado após ser medicado. Os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia em Araguatins para os procedimentos cabíveis.


Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

ARAGUATINS: Comando do 9º BPM reúne com sargentos convocados para a realização do CAS-2020 da PMTO