Seja bem-vindo. Hoje é .

Anúncio

PM prende dois homens em Itaguatins acusados de receptação de vários objetos furtados de uma fazenda em Axixá


ASCOM/9º BPM – 15/03/2018 – Dois homens, 40 e 50 anos de idade foram detidos pela Polícia Militar (PM) na tarde desta terça-feira, 13, em Itaguatins acusados de receptação de vários objetos furtados do interior de uma propriedade rural localizada no povoado Ribeirão em Axixá, ocorrido no dia 25 de fevereiro desse ano e pertencente a uma vítima de 37 anos.

A PM chegou até aos acusados após levantamento e com a ajuda de denunciantes os quais informaram que os possíveis autores do furto e os objetos se encontravam escondidos em uma zona rural no município de Itaguatins. Após ser detido, o primeiro autor levou os policiais até a residência do segundo envolvido, localizada em uma chácara, onde estavam os objetos.

A PM apreendeu uma bomba de veneno costal, uma cama Box solteiro, dois galões de venenos, pulverizador dentre outros objetos. Os autores e os objetos foram na companhia da vitima, encaminhados ao Plantão Central em Araguatins para as providências necessárias.

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em Destaque

9º BPM apreendeu seis armas de fogo, munições e animais silvestres abatidos no povoado Macaúba em Araguatins; Cinco homens foram detidos