Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


SÃO MIGUEL: PM prende receptador e recupera celular furtado em Imperatriz (MA)


ASCOM/9º BPM – 26/03/2018 – Na tarde desse sábado, 24, a Polícia Militar (PM) realizou no Bairro Novo Horizonte na cidade de São Miguel, a detenção de um homem de 31 anos acusado de Receptação de aparelho celular. A denúncia partiu do esposo da própria vítima de 33 anos a qual teve seu aparelho furtado na cidade de Imperatriz, Estado do Maranhão.

O esposo da vítima relatou a PM que a sua esposa estava no mercadinho quando furtaram seu aparelho celular e a carteira contendo R$ 300 reais, todos os documentos e cartões de crédito. O casal reside em Imperatriz.

Ainda segundo o esposo da vítima, por meio de rastreamento ele conseguiu localizar o possível local onde estaria o aparelho. No endereço apontado a PM constatou se tratar de uma residência e localizou o autor que se encontrava hospedado. Com ele os policiais militares encontraram 04 aparelhos celulares, entre eles, o aparelho da vítima.

Segundo o suspeito, 03 aparelhos ele havia comprado em Imperatriz. O autor e os objetos foram encaminhados para a Central de Flagrante em Araguatins para os demais procedimentos.

Postar um comentário

0 Comentários