Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


Dois policiais militares do 9º BPM são condecorados pela Senasp frente a cursos da Rede Nacional de Educação


ASCOM/9º BPM – 06/04/2018 – O subtenente Charles Lindbergh Pimentel Moreira e o 3º sargento José de Arimatéia Pereira pertencentes ao 9º BPM foram agraciados pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), por efetiva participação nos mais de 20 cursos da Rede Nacional de Educação. Eles receberam nomenclatura bronze.

O reconhecimento é de acordo com a Portaria da SENASP que regulamenta a criação e concessão de brevê ou bóton a serem conferidos aos profissionais de Segurança Pública aprovados em cursos da Rede Nacional de Educação a Distância em Segurança Pública - Rede EaD-Senasp, em razão de seu aprimoramento intelectual.

Os dados contidos na Portaria Nacional foram repassados por meio da Diretoria de Ensino, Instrução e Pesquisa (DEIP) da PMTO e publicados em Boletim Geral (BG) da instituição. No documento, segue também a relação dos demais Policiais Militares do Estado do Tocantins, ao todo, 58 policiais agraciados pela Rede EaD SENASP/MJ, aptos a utilizarem os brevês ou bótons, conforme Informação nº 122/2017/EAD/CGE/DEPAID/SENASP.

A Senasp premiou os participantes aprovados nos cursos ofertados por meio de três classes, sendo a primeira com ouro, aos aprovados em no mínimo com 60 cursos; a segunda classe, prata, com 40 cursos e a terceira classe com bronze, aos que foram aprovados no mínimo em 20 cursos.

A Senasp agraciou 8 policiais militares da PMTO concedendo nomenclatura prata e 50 policiais militares com bronze, entre eles, os dois militares do Batalhão, subtenente Lindbergh e sargento Arimatéia, lotados na 3ª Cia com sede em Bela Vista, município de São Miguel.

Postar um comentário

0 Comentários