Seja bem-vindo. Hoje é .

ESPERANTINA: PM recupera motocicleta com restrição de furto ou roubo; é a quarta moto apreendida pela 9º BPM só nessa semana

ASCOM/9º BPM – 12/04/2018 – Nesta semana, a Polícia Militar (PM), por meio do 9º BPM já recuperou quatro motocicletas com restrição de furtou roubo em sua área de atuação.

No domingo, 08, a PM apreendeu 01 moto em Axixá, Esperantina e outra em Sampaio, 10, terça-feira. Por volta das 18h desta quarta-feira, 11, também em Esperantina, durante patrulhamento pela Rodovia TO 201, povoado Vila Tocantins, os policiais militares fizeram naquela cidade a apreensão de uma segunda motocicleta, Honda Titan.

O condutor transitava na motocicleta com o capacete no braço. Ao perceber que iria ser abordado pelos policiais, empreendeu fuga por uma vicinal, abandonando a moto e fugindo a pé pelo matagal. A PM realizou diligências, mas não conseguiu localizar o suspeito.

Após consulta a PM constatou que a placa da moto era adulterada e pertencia a outra motocicleta. A verdadeira placa, da cidade de Rondon (PA), acusou existência de registro de furto ou roubo. O veiculo foi conduzido e entregue à autoridade competente para sequência nos procedimentos legais.

Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

Visita institucional realizada pelo Comando do 9º BPM contempla os prefeitos das cidades de Buriti e São Sebastião