Seja bem-vindo. Hoje é .

Anúncio

MAURILÂNDIA: PM recupera objetos furtados do interior de residência


ASCOM/9º BPM – 06/04/2018 – Na tarde desta quinta-feira, 05, a PM recuperou 1 geladeira, 1 fogão quatro bocas, 1 botijão de gás, 1 televisão 21 polegadas, 1 aparelho de DVD e vários frascos de perfume. De acordo com uma filha da vítima, 26 anos, os objetos haviam sido furtados na noite anterior, 04, quarta-feira da residência de seu pai, lavrador de 57 anos, em um bairro na cidade de Maurilândia, enquanto ele trabalhava na roça.

Ainda segundo a filha do lavrador, a casa estava trancada e os criminosos conseguiram arrombar uma das portas da residência e furtar os objetos. A PM tomou conhecimento após a filha declarar que havia recebido uma ligação anônima onde o denunciante informou que por volta das 3h da madrugada de quinta-feira, (05), havia visto dois indivíduos retirando alguns eletrodomésticos da casa de um dos supostos autores.

Durante diligência a PM conseguiu deter um dos acusados de 48 anos. Ele confessou que os objetos estavam escondidos na casa do comparsa. O autor não se encontrava na residência e por autorização de uma irmã do autor, a porta da residência foi arrombada e localizado os objetos escondidos dentro de um quarto os quais foram reconhecidos pela filha da vítima.

Os objetos apreendidos juntamente com o autor foram levados para a Delegacia de Maurilândia para os procedimentos necessários. O 2º autor não foi localizado.

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em Destaque

9º BPM apreendeu seis armas de fogo, munições e animais silvestres abatidos no povoado Macaúba em Araguatins; Cinco homens foram detidos