Seja bem-vindo. Hoje é .

Anúncio

Nesse domingo (08), 9º BPM apreendeu duas motos com registro de furto/roubo no Bico do Papagaio


ASCOM/9º BPM – 09/04/2018 – Duas motocicletas com registros de furto ou roubo foram recuperadas pelos policiais militares do 9º Batalhão da PM neste domingo, 08, em duas cidades pertencentes ao Batalhão.

A primeira apreensão ocorreu por volta das 09h da manhã na Avenida Principal em Axixá. A PM diligenciava a fim de localizar a motocicleta que havia sido furtada um dia anterior naquela cidade, uma moto Honda CG 125 Fan, com placa de Axixá. A moto estava em poder de um indivíduo de 34 anos. Ele estava embriagado e acabou confessando a autoria do furto.


Já em Esperantina, por volta das 16h, a PM apreendeu a segunda moto, uma Honda CG 150 Titan, com placa de Imperatriz, Estado do Maranhão.

A PM realizava patrulhamento no povoado de Vila Tocantins quando avistaram a moto estacionada em frente a um bar e com o lacre da placa adulterado. Por meio do sistema a PM constatou que a moto havia sido furtada ou roubada. Um homem de 56 anos que segundo ele mantinha a propriedade da moto há mais de dois anos, não apresentou os documentos de porte obrigatório e acabou sendo preso acusado de receptação.

Os veículos e os indivíduos foram conduzidos e apresentados à Central de Flagrantes de Araguatins, onde foram autuados conforme os crimes.


Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em Destaque

9º BPM apreendeu seis armas de fogo, munições e animais silvestres abatidos no povoado Macaúba em Araguatins; Cinco homens foram detidos