Seja bem-vindo. Hoje é .

ARAGUATINS: Comandante do 9º BPM esteve na rádio Sucesso FM falando das ações da PM e projetos sociais realizados pelo Batalhão

ASCOM/9º BPM – 29/05/2018 – O major PM Weslley Dias Costa, comandante do 9º Batalhão da PM, esteve na manhã desta terça-feira (29), na rádio Sucesso FM de Araguatins durante o programa “Show da Manhã” conduzido pelo radialista Rodinélio Nonato Gomes, conhecido por Ronhyel da Rádio.

Durante a entrevista curta que durou cerca de menos de 25 minutos, major Weslley abordou sobre diversos assuntos voltados a Segurança Pública, projetos sociais, ações e cursos de qualificação profissional que a Unidade em sua atual gestão vem realizando.

Major Weslley destacou sobre o mapa estatístico de ocorrências atendidas pela Polícia Militar durante os últimos quatro meses em Araguatins e em toda a área da Unidade que abrange boa parte do Bico do Papagaio.


Ouça gravação do áudio durante a fala do Maj W. Costa 

O gestor, ainda destacou as prisões em flagrantes, apreensões de entorpecentes, armas brancas e de fogo e o número de veículos com registro de furto/roubo recuperados pela PM por meio do 9º Batalhão, “O Guardião do Bico”.

O comandante abordou sobre os cursos profissionais realizados recentemente pelo 9º BPM, entre eles, Identificação Veicular (IDV), Procedimento Operacional Padrão (POP) e o cursinho popular que beneficiou centenas de jovens que se inscreveram para o último concurso para soldados e oficiais da PM do Tocantins.

Major Weslley ressaltou também a existência de alguns projetos que vem sendo realizados. A inauguração da escolinha de Futebol Guardiões “Formando Cidadãos” na sede do Batalhão, e a continuidade do projeto “Cidadão do Futuro: Resgatando o Civismo” em toda a área do 9º BPM.

O gestor finalizou destacando algumas ações, dentre as citadas, a retirada dos veículos apreendidos do pátio do quartel, inauguração da base da equipe de Força Tática e a criação da patrulha rural que realizará o policiamento nas zonas rurais de toda a região do Bico do Papagaio.



Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

Sargento Da Costa completa 30 anos de serviço e assina pedido de transferência para a reserva da PMTO