Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


ARAGUATINS: Veículo com registro de roubo é apreendido pela PM na TO 404, norte do Tocantins

ASCOM/9º BPM – 24/05/2018 – Uma camionete L-200 Triton, placa de Altamira (PA), foi apreendida pela PM, durante patrulhamento pela Rodovia TO 404, altura do Km 11, em Araguatins. A apreensão foi por volta das 03h da madrugada desta quinta-feira, 24.

Por meio do sistema a PM verificou que a placa do veículo era falsa. A verdadeira correspondia a outro veículo com placa de Palmas (TO), roubada no mês passado, dia 28 de maio, na cidade de Cumarú do Norte (PA) e com emprego de armas de fogo.

No interior do veículo os policiais encontraram uma balaclava (capuz) e uma marca de disparo de arma de fogo na porta do motorista.

Com apoio de outras guarnições, foram realizadas intensas diligências no intuito de localizar algum suspeito. Quase duas horas depois, a PM abordou nas proximidades do local onde estava a L-200, uma camionete GM/S10, placa de Imperatriz (MA), conduzida por um suspeito de 40 anos.

Durante a abordagem, o autor se apresentou como militar da reserva da PM do Tocantins, porém, a carteira de identidade que o acusado portava era falsa.

O veículo apreendido e o falso militar, acusado de falsidade ideológica, foram apresentados na Delegacia de Policia para os procedimentos legais, entre eles, a investigação, para saber se há relação do falso militar com a camionete abandonada.

Postar um comentário

0 Comentários