Seja bem-vindo. Hoje é .

SÃO SEBASTIÃO: PM e Prefeitura se reúnem para os últimos detalhes durante a “Festa do Peixe”

ASCOM/9º BPM – 14/06/2018 – Representando a Polícia Militar, o comandante da 2ª Companhia (Cia) Operacional em Augustinópolis, capitão Rondinele Martins Feitoza, esteve mais uma vez reunido com o prefeito de São Sebastião do Tocantins, Adriano Rodrigues de Moraes, objetivando acertar os últimos detalhes sobre a “Festa do Peixe”, que iniciou já na manhã dessa quinta-feira, 14 e vai até domingo, 17.

O encontro com o gestor municipal aconteceu na tarde dessa última quarta-feira, 13, no próprio gabinete do prefeito. Capitão Rondinele esteve acompanhado do subtenente Genival Freire dos Santos.

O destacamento de São Sebastião pertence a 2ª Cia, ligada ao 9º Batalhão da PM com sede em Araguatins.  

Durante o encontro, capitão Rondinele apresentou ao prefeito Adriano, o plano de ação desenvolvido pela PM a fim de promover a segurança, a garantia da ordem pública, além da integridade física das pessoas e a proteção do patrimônio na tradicional Festa do Peixe.

Capitão Rondinele destacou ainda os resultados positivos obtidos pela PM no ano passado, 2017, durante a realização tanto da Festa do Peixe em São Sebastião, como também diversas festividades em outras localidades da região, onde em cada evento não houve nenhum registro de ocorrência. “Tudo isso, graças ao planejamento efetivado pela Polícia Militar, visando segurança à comunidade e os participantes de cada evento”, frisou Rondinele.

Durante o encontro, o oficial destacou que “a normalidade durante as ações festivas que vem sendo realizados na região pertencente ao 9º BPM, é fruto da missão da PMTO, em continuar trabalhando para garantir a lei e a ordem, prevenindo ilícitos e protegendo a sociedade”, finalizou.


Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

Sargento Da Costa completa 30 anos de serviço e assina pedido de transferência para a reserva da PMTO