Seja bem-vindo. Hoje é .

AUGUSTINÓPOLIS: 9º BPM reforça policiamento durante cavalgada da Expoagra 2018; nenhuma ocorrência foi registrada

ASCOM/9º BPM – 02/07/2018 – Na manhã desse ultimo domingo, 1º, aconteceu a cavalgada onde marcou o 1º dia de evento das festividades alusivas a programação da Exposição Agropecuária de Augustinópolis 2018 (Expoagra), que teve início naquele dia 1º e vai até dia 07, sábado.

O comandante da 2ª Companhia do 9º BPM em Augustinópolis, capitão Rondinele Martins Feitoza, reforçou a segurança durante o policiamento e não houve nenhum registro de ocorrência.


Foram escalados cerca de 20 policiais militares e 11 viaturas empregadas no evento que todos os anos reúnem pessoas da região e de outras localidades.

O policiamento montado contou com a presença do comandante do 9º BPM, major Weslley Dias Costa. Ele comandou a operação acompanhado de dois policiais militares.


Durante reunião realizada no gabinete do comandante da 2ª Cia, na semana passada (CLIQUE AQUI), com a presidente do Sindicato Rural de Augustinópolis, Dra. Cássia Cayres, capitão Rondinele destacou que empregaria na Expoagra o mesmo planejamento do ano passado, 2017, quando também não houve nenhuma ocorrência registrada pela Polícia Militar. (Fotos: Voz do Bico)



Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

Sargento Da Costa completa 30 anos de serviço e assina pedido de transferência para a reserva da PMTO