Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


PM reúne com diversos órgãos para tratar sobre segurança na temporada de praia em Sampaio

ASCOM/9º BPM – 06/07/2018 – O encontro aconteceu na manhã dessa quinta-feira, 05, na prefeitura municipal da cidade. As lideranças participativas foram recepcionadas pelo prefeito de Sampaio, Armindo Cayres de Almeida.

O comandante do 9º BPM, major Weslley Dias Costa, esteve acompanhado do comandante da 2ª Companhia (Cia) da PM em Augustinópolis, capitão Rondinele Martins Feitoza o qual o destacamento da PM em Sampaio faz parte.

A reunião contou também com a presença do comandante da 3ª Companhia do 2º Batalhão de Bombeiros, capitão Sidimarcos Pereira Mesquita, representante da Marinha do Brasil vindo de Imperatriz (MA), sargento Marcelo de Oliveira e representantes da Associação dos Barqueiros e dos Rabeteiros do município.

O objetivo do encontro foi garantir a segurança de todas as pessoas que irão frequentar a Praia de Sampaio nessa temporada que tem a abertura prevista para iniciar no dia 15 de julho, domingo.

A Marinha informou que irá fazer a fiscalização das embarcações em parceria com a Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros (CBM). Capitão Sidimarcos confirmou que o órgão irá prestar todo o suporte naquilo que lhe compete. O major W. Costa enfatizou que a Polícia Militar, semelhante às temporadas já realizadas, dará o suporte necessário com objetivo de garantir a segurança pública e a manutenção da lei e da ordem no local.


Postar um comentário

0 Comentários