Seja bem-vindo. Hoje é .

Anúncio

ARAGUATINS: 9º BPM arrecadou cerca de 600 brinquedos na II Corrida Beneficente; os presentes foram entregues na parte da manhã

ASCOM/9º BPM – 12/10/2018 – O Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Araguatins, major QOPM Weslley Dias Costa, realizou mais uma de suas ações voltadas à ação social. Na manhã desta sexta-feira (12), promoveu a II Corrida Beneficente da Unidade, organizada pela equipe de Força Tática com percurso aproximado de 2,5 km.

Para participar do evento a inscrição foi apenas 1 brinquedo. Foram cerca de 500 pessoas que se inscreveram. O número maior de participantes foram dos alunos do Colégio Militar da PM. A camiseta oficial custou R$ 15 reais.

O objetivo da corrida foi arrecadar brinquedos para distribuir para as crianças carentes da comunidade local nesse dia 12, o “Dia da Criança”.
 VEJA VÍDEO

A distribuição dos 600 presentes aconteceu hoje cedo. O comandante e o subcomandante do Batalhão, major Weslley Dias e o capitão Sandro de Lima Silva, acompanharam a entrega dos presentes nos bairros carentes da cidade.

A corrida foi em grupo e não houve competição. Durante o percurso houve distribuição de água para os participantes.

O encerramento aconteceu no campo Society “Arena Guardião” do 9º BPM, onde ocorreu uma confraternização com mesa de frutas e ainda sorteios de camisetas, mini viaturas, copos personalizados e entrega de adesivos.

Para a realização da corrida o 9º BPM contou com ajuda de patrocinadores, entre eles, órgãos municipais, empresários e membros da comunidade. O apoio veio do Colégio da Polícia Militar em Araguatins (CPM), Corpo de Bombeiros, Poder Judiciário, Ministério Público e Delegacia Regional de Polícia Civil.






  





Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em Destaque

Homem é preso pela PM por porte ilegal de arma de fogo em Araguatins