Seja bem-vindo. Hoje é .

ARAGUATINS: 9º BPM apreende veículo com adulteração de sinal identificador; condutor estava embriagado


ASCOM/9º BPM – 26/11/2018 – A Polícia Militar em Araguatins realizou a apreensão de uma motocicleta Honda Tornado, na tarde desse sábado (24) no Bairro Nova Araguatins. O veículo estava sem placa e apontava inicialmente ter sido registrado na capital Palmas. O condutor de 32 anos acabou sendo preso por estar embriagado.

A equipe de policiais militares realizava patrulhamento no setor quando depararam com a motocicleta sem placa e em alta velocidade. O autor não obedeceu a ordem de parada, tentou fuga, mas, acabou sendo contido pela PM durante acompanhamento tático.

Após consulta mais detalhada, as informações fornecidas pelo sistema apontou que a placa do veículo apontava ser de uma motocicleta da cidade de Paranaíba (MS) e com registro de furto e roubo naquela cidade.


A motocicleta e o autor foram conduzidos para a Delegacia de Polícia onde foi entregue ao delegado de plantão para as medidas cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

ARAGUATINS: Sargento Aluízio recebe homenagens da família e colegas de serviço ao completar 30 anos de serviços prestados na PMTO