Seja bem-vindo. Hoje é .

Anúncio

ARAGUATINS: PM localiza 03 suspeitos em “Boca de Fumo” e com eles apreende 48 invólucros e 32 gramas de sustância análoga ao crack

ASCOM/9º BPM – 26/11/2018 – Na tarde de sexta-feira, 23, no Setor Feira em Araguatins, a PM localizou três suspeitos de tráfico de entorpecentes e apreendeu com os mesmos 48 invólucros de conteúdo análogo ao crack e uma pedra de 32 gramas da mesma substância, além de um simulacro de arma de fogo, dinheiro e alguns objetos de origem duvidosa.

Por meio de ligação anônima informando que um suspeito comprava entorpecente no endereço citado, os policiais militares conseguiram abordá-lo ainda no ato. Dentro da residência foi encontrado um indivíduo com 20 invólucros de uma substância análoga a crack, R$ 94,00 reais, 3 relógios, 1 simulacro de arma de fogo e um aparelho de celular.

O segundo suspeito localizado, alegou que um terceiro envolvido do setor brejo o aliciou para vender as substâncias. Em ato contínuo foi feita a averiguação da informação, e este último fora encontrado com mais 28 invólucros do mesmo entorpecente, 32 gramas da mesma substância, um aparelho celular e R$ 292,00 reais.

Os suspeitos e os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.


Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em Destaque

Homem é preso pela PM por porte ilegal de arma de fogo em Araguatins