Seja bem-vindo. Hoje é .

ARAGUATINS: Comando do 9º BPM promoveu confraternização de Fim de Ano

ASCOM/9º BPM – 17/12/2018 – O Comando do 9º Batalhão da PM em Araguatins, na pessoa do gestor, major Weslley Dias Costa, realizou para o efetivo geral dos militares da Unidade e aposentados, família e demais convidados, a confraternização de Fim de Ano. O evento aconteceu a partir do meio dia desta sexta-feira (14), na chácara do Jacó, no povoado Transaraguaia em Araguatins.

A festividade faz parte do calendário festivo do Batalhão e acontece todos os anos na sede das Companhias (Cias) Operacionais do 9º BPM, 1ª Cia em Araguatins, 2ª em Augustinópolis e 3ª Cia em Bela Vista, município de São Miguel do Tocantins.

A confraternização aconteceu de acordo com o cronograma elaborado pelo comando do 9º Batalhão, por meio da comissão organizadora do evento, presidida pelo subcomandante da Unidade, capitão Sandro de Lima Silva e o comandante da 1ª Companhia Operacional do 9º BPM, 1º tenente Dourivan Santos Pereira.

O início das comemorações se deu na quarta-feira (12) com torneio de futebol Society na Arena Pequi em Araguatins. As competições envolveram vários times com atletas das 3 Cias Operacionais do 9º BPM, policiais do Batalhão da Polícia Militar Ambiental (BPMA) e do Corpo de Bombeiros do Tocantins (CBMTO).

O torneio aconteceu em três rodadas. Por volta das 17h do dia 12, os jogos da 1ª fase contaram com o time da 1ª Cia em Araguatins que enfrentou o time dos oficiais; em seguida, foi a vez da Força Tática contra a equipe do BPMA/CBMTO e às 19h o terceiro jogo, onde se enfrentaram as equipes da 2ª e 3ª Cias.

Na tarde de quinta-feira (13), ocorreu a semifinal e, na manhã de sexta-feira (14), as disputas do 3º lugar e o campeão do torneio. O troféu do 3º lugar foi entregue para a equipe da 3ª Cia em Bela Vista, a 2ª equipe colocada foi a da 2ª Cia (Augustinópolis) e o troféu de campeão para o time dos oficiais.

A premiação às equipes campeãs aconteceu logo após o almoço servido a partir do meio dia.





 CLIQUE AQUI e veja demais fotos por meio do Facebook

Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

ARAGUATINS: Sargento Aluízio recebe homenagens da família e colegas de serviço ao completar 30 anos de serviços prestados na PMTO