Seja bem-vindo. Hoje é .

ARAGUATINS: Palestra sobre mutilação e suicídio é realizada no quartel do 9º BPM



ASCOM/9º BPM – 12/12/2018 – Mutilação e suicídio foi o tema de uma palestra realizada pela igreja Universal do Reino de Deus na manhã desta quarta-feira, 12, no auditório do quartel do 9º BPM em Araguatins para policiais militares da Unidade.

O responsável pela exposição foi o pastor responsável pela denominação cristã, Ivan Gomes, acompanhado de equipe de obreiros daquela igreja. A equipe foi recepcionada pelo subcomandante do 9º Batalhão, capitão Sandro de Lima Silva.

Pastor Ivan destacou sobre diversos fatores motivacionais que atingem as pessoas que estão vazias de Deus, principalmente os jovens e adolescentes a praticarem mutilações e até mesmo o suicídio diante das adversidades da vida quando estas não conseguem processarem as dificuldades que aparecem.

Dentre as variadas causas, pastor Ivan enfatizou, as frustrações ocasionadas pela derrota frente a uma meta não alcançada, o desejo de um sonho não realizado, frustração nos relacionamentos, a falta de perdão, complexo de inferioridade, o uso de drogas, estupro, dentre outras.

A palestra se encerrou com a participação dos policiais militares que fizeram diversos questionamentos sobre o tema.





Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

Sargento Da Costa completa 30 anos de serviço e assina pedido de transferência para a reserva da PMTO