Seja bem-vindo. Hoje é .

Anúncio

ARAGUATINS: Policiais militares do 9º BPM realizam ação solidária para com servidora civil do Batalhão

ASCOM/9º BPM – 20/12/2018 – Policiais militares do 9º Batalhão da PM em Araguatins, iniciaram na manhã desta quinta-feira (20), uma ação solidária doando, além de dinheiro, materiais de construção e mão de obra na parte de reboco da residência da servidora municipal, a senhora Maria de Jesus Pereira, que trabalha há mais de vinte anos no quartel.

A iniciativa conta com apoio do subcomandante do 9º Batalhão, capitão Sandro de Lima Silva, o qual responde no momento pelo comando da Unidade, enquanto o gestor, major Weslley Dias Costa goza de férias.

Todo o material que está sendo usado na construção, bem como a mão de obra, é fruto de doações feita pelos próprios policiais militares do 9º BPM. A obra conta com o apoio dos pedreiros, sargentos Edimilson, Izamar Rozal e César, dentre outros militares. 

A ação solidária está sendo coordenada pelos 1º tenentes Dourivan Santos Pereira e Calistenes Marcelo Reis de Abreu. A obra segue a todo vapor. A previsão do término é ainda para esta semana.   







Postar um comentário

3 Comentários

  1. Parabéns que deus abençoa sempre vc tia maria e os policias que tiveram esta atitude linda parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Capitão Sandro fazendo a diferença com sua equipe. Parabéns pra vocês!

    ResponderExcluir
  3. Capitao Sandro fazendo a diferença. Varias ações edificantes ja foram realizadas desde que chegou em Araguatins. Parabéns Capitão Sandro a VC e toda equipe... Nós Araguatinenses nos sentimos protegidos e cuidados sobre este comando.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui

Postagem em Destaque

9º Batalhão da PM realizou Confraternização de Fim de Ano em Augustinópolis