Seja bem-vindo. Hoje é .

Em Augustinópolis, Proerd do 9º Batalhão formou 91 alunos no colégio estadual Manoel Vicente


ASCOM/9º BPM – 12/12/2018 – O Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) do 9º Batalhão da PM, realizou a formatura de 91 alunos dos 5º anos do ensino fundamental das escolas, estadual Fazenda Dezesseis, Comunitária e escola particular Herdeiros do Futuro em Augustinópolis. A cerimônia aconteceu na tarde dessa terça-feira (11), na quadra de esportes do colégio estadual Manoel Vicente.

A formatura foi organizada pelo coordenador e instrutor do programa, tenente Vágner Vila Nova da Silva juntamente com equipe de professores das escolas beneficiadas pelo Proerd.

O evento contou com a presença do comandante do 9º Batalhão da PM, major Weslley Dias Costa acompanhado do subcomandante, capitão Sandro de Lima Silva e do comandante da 2ª Companhia do 9º BPM em Augustinópolis, capitão Rondinele Martins Feitoza.

A solenidade contou também com a presença do coordenador operacional do Proerd no Estado do Tocantins, capitão Leonardo Amorim Teixeira, acompanhado da equipe.
ACOMPANHE EM VÍDEO TRECHO DA CERIMÔNIA

Além das autoridades militares, foi registrada também a presença dos pais, gestores escolares, a secretária municipal de educação, Renata Pereira, presidente do Conselho Municipal de Educação, Maria Iracélia Bezerra e representante do Judiciário de Augustinópolis.

A formatura contou com cântico do Hino Nacional Brasileiro, leitura da sinopse do Proerd, juramento dos formandos, entrega de certificados, leitura das melhores redações feitas em sala de aula pelos alunos formandos, fala das autoridades e a dança coreográfica com o símbolo máximo do Proerd, o mascote DARE, ao som da canção do Programa.












CLIQUE AQUI e veja mais fotos do evento por meio do Facebook















Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

Sargento Da Costa completa 30 anos de serviço e assina pedido de transferência para a reserva da PMTO