Seja bem-vindo. Hoje é .

Publicidade

Em Maurilândia, 9º BPM prende dois acusados de furtarem uma motocicleta

ASCOM/9º BPM – 03/12/2018 – Equipe de policiais militares do 9º Batalhão da PM em Maurilândia com apoio do destacamento da PM em Itaguatins, realizaram a detenção de dois suspeitos, 20 e 28 anos, durante a noite desse último sábado (1º).

Os autores são acusados da prática de furto de uma motocicleta Honda CG 150 Titan, com placa de Axixá do Tocantins, durante uma vaquejada naquele município.

A PM realizava patrulhamento pelo centro da cidade de Maurilândia quando recebeu a denúncia feita pelo rapaz de 23 anos, dono da motocicleta.

A vítima relatou a PM, que havia deixado a moto no estacionamento do parque de vaquejadas “Barreira Branca”, onde acontecia uma festa e ao retornar após alguns minutos não encontrou mais a motocicleta.

Informações deram conta de dois possíveis suspeitos do crime. A PM localizou o primeiro autor o qual confessou ter escondido a moto na residência de sua mãe localizada na zona rural. O autor ainda apontou a participação do 2º envolvido no crime, o qual também foi detido.

Os autores juntamente com a motocicleta foram apresentados na Central de Flagrantes em Araguatins onde foram autuados em flagrante delito.

Postar um comentário

0 Comentários

Polícia Militar do Tocantins

Postagem em Destaque

Operação Semana Santa da PM realiza mais de 5 mil abordagens a veículos e pessoas