Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


SÍTIO NOVO: PM prende dois homens por porte ilegal de arma de fogo


ASCOM/9º BPM – 18/12/2018* – Durante patrulhamento rural no Projeto Assentado Boa Esperança, a PM acabou realizando a prisão de dois homens, 34 e 39 anos, na estrada vicinal daquele povoado, na tarde dessa segunda-feira (17), acusados de porte ilegal de arma de fogo.

Os acusados estavam em veículo Gol, placa de Imperatriz (MA) quando em atitudes suspeitas foram abordados pela PM. Segundo testemunha os acusados procuravam por uma pessoa naquela localidade.

Na busca pessoal, a PM encontrou na cintura de um dos autores, um revolver calibre 38 municiado e 12 munições intactas, seis delas estavam no bolso do short do abordado.

Os policiais também apreenderam dinheiro e aparelho celular. O veículo abordado pela PM se encontrava com a placa alterada.  O condutor do carro declarou aos policiais que estavam no local para atender uma mulher que teria ligado solicitando serviço de transporte.

A PM também apreendeu uma motocicleta POP 100, no trevo da Rodovia TO 126, que da acesso a cidade de São Miguel à Itaguatins. O veículo estava em posse de um casal primo de um dos acusados que estava no veículo Gol.  
Segundo informações o casal da moto estava dando suporte ao passageiro e condutor do Gol.

Os veículos juntamente com os suspeitos e os materiais apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia para as providências.

Postar um comentário

0 Comentários