Seja bem-vindo. Hoje é .

Publicidade

ARAGUATINS: Dois homens disparam tiros em via pública e acabaram presos pela equipe de Força Tática do 9º BPM


ASCOM/9º BPM – 27/01/2019 – Dois homens, 38 e 42 anos foram presos pela equipe de Força Tática do 9º BPM na noite desse sábado, 26, em Araguatins, acusados de disparos e de posse ilegal de arma de fogo. A Polícia Militar foi acionada após receber denúncia de disparo em via pública próximo a um posto de Saúde no Setor Nova Araguatins.

Segundo testemunha, os dois homens estavam em um veículo VW Golf, placa de Araguatins (TO) quando efetuaram os disparos e se esconderam em seguida em uma residência.

Com viaturas de reforço, os policiais foram ao endereço denunciado. A PM solicitou que o proprietário do imóvel abrisse o portão, porém, a ordem não foi atendida e os policiais tiveram que empregar os meios moderados para adentrar na residência.

No interior da casa havia três pessoas, porém, só duas delas foram detidas após receberem voz de prisão. Durante as buscas no imóvel, a PM apreendeu 01 carabina calibre .38 municiada com 03 munições do mesmo calibre, 01 caixa de munições calibre .22 com 50 cartuchos, 01 cartucho de espingarda cartucheira 28mm, 04 munições calibre .38 intactas e uma luneta.

Diante dos fatos, os acusados foram conduzidos juntamente com os objetos para a Central de Flagrante de Araguatins, onde foram autuados pela autoridade policial.

O veículo conduzido por um dos autores dos disparos foi apreendido e levado para o pátio do 9° Batalhão da PM. A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor foi recolhida, conforme medida administrativa do artigo 175 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Postar um comentário

0 Comentários

Polícia Militar do Tocantins

Postagem em Destaque

Operação Semana Santa da PM realiza mais de 5 mil abordagens a veículos e pessoas