Seja bem-vindo. Hoje é .

Anúncio

SÃO MIGUEL: Traficante é preso pela PM com cocaína e mais de R$ 500 reais em dinheiro


ASCOM/9º BPM – 02/1º/2019 – Um homem de 19 anos acabou sendo preso pela Polícia Militar (PM), no povoado de Bela Vista em São Miguel do Tocantins, na tarde dessa última segunda-feira (31), acusado de envolvimento com drogas.

A PM realizava patrulhamento de rotina pelo povoado quando deparou com o acusado em atitude suspeita.

Em poder do indivíduo os policiais militares encontraram 4 porções de substâncias análoga a cocaína e R$ 533,50 reais em dinheiro. Os objetos estavam no bolso da bermuda do autor.

O autor declarou aos policiais que havia comprado a droga na cidade de Imperatriz (MA). Mas não declarou a origem do dinheiro. O indivíduo e os objetos foram levados à Central de Flagrantes na cidade de Araguatins onde foi autuado pela prática delitiva de tráfico de drogas.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Parabéns polícia militar com polícia competente cidadão tranquilo

    ResponderExcluir
  2. Podia mostrar o rosto do "cidadão" né? E bem que as leis poderiam ser mais severas! Porque a polícia prende e no dia seguinte ele sai pela porta da frente! Em fim, bom trabalho da polícia.

    ResponderExcluir

Postagem em Destaque

9º BPM apreendeu seis armas de fogo, munições e animais silvestres abatidos no povoado Macaúba em Araguatins; Cinco homens foram detidos