Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


Chefe do Estado Maior visita sede do 9º Batalhão da PM e colégios militares do Bico do Papagaio


ASCOM/9º BPM – 11/02/2019 – O Chefe do Estado Maior (CHEM) da PM do Tocantins, coronel Henrique de Sousa Lima Júnior, esteve nessa sexta-feira, 08, visitando à sede do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) e os dois Colégios da PM na região, Unidade VI em Araguatins e Unidade XI em Augustinópolis. O oficial esteve acompanhado da esposa e Assistente Social da PMTO, Mona Cristina Prado.

Na sede do 9º BPM, coronel Henrique foi recepcionado pelo comandante do 9º Batalhão, major PM Weslley Dias Costa. O coronel conversou com policiais militares do efetivo administrativo da Unidade e em seguida se reuniu no gabinete do Comando do Batalhão com a presença dos oficiais da Corporação. 

O subcomandante do 9º BPM, capitão Sandro de Lima Silva, acompanhou a comitiva. A visita às dependências do colégio da PM em Araguatins, coronel Henrique foi recepcionado pelo diretor da Unidade VI, major Márcio Cardoso Almeida.

Em Augustinópolis, onde funciona o mais novo CPM do Estado, o coronel Henrique foi recebido pelo diretor, tenente Auricélio da Cruz Sousa.

Durante o encontro, coronel Henrique conheceu as dependências do  Colégio da Polícia Militar, cumprimentou os servidores civis e reuniu a equipe militar para uma orientação sobre o trabalho de gestão a ser desenvolvido na unidade escolar, a busca de parcerias com outras instituições no aprimoramento do trabalho pedagógico e de gestão.

A comitiva também prestigiaram os alunos em atividade, acompanhados dos monitores disciplinares, que são alunos egressos do CPM de Ensino Médio e contribuem com o trabalho disciplinar da escola.

Os alunos do sétimo ano cumprimentaram de forma calorosa os visitantes e ainda manifestaram satisfação de pertencer ao CPM XI. Ao final, Coronel Henrique Júnior agradeceu pela recepção e desejou sucesso a todos os servidores e alunos nessa nova empreitada educacional.

O Chefe do Estado Maior encerrou a agenda, visitando a área onde funcionarão as instalações da sede da 2ª Companhia Operacional Destacada do 9º BPM em Augustinópolis. 

Postar um comentário

0 Comentários