Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


BURITI: 9º BPM apreende nove veículos durante operação denominada “Novo Horizonte”

ASCOM/9º BPM – 20/03/2019 – Uma operação realizada pelo 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), no centro da cidade de Buriti do Tocantins, na manhã desta quarta-feira, 20, resultou na apreensão de nove veículos; um automóvel e oito motocicletas.
              
Durante a ação, a PM abordou 42 veículos e 86 pessoas. Os policiais militares confeccionaram 9 notificações de trânsito e 1 ocorrência de adulteração de sinal identificador foi registrada. A placa de uma das oito motocicletas apreendidas na ação, conduzida por um homem de 32 anos, estava em situação irregular. O suspeito foi levado para a Delegacia.


A operação foi batizada de “Novo Horizonte”, em referência a Rua Novo Horizonte, principal rua da cidade, onde aconteceu a blitz.

Foram empregados na operação, um efetivo de 14 policiais militares e 6 viaturas. A operação contou com a presença do subcomandante do 9º BPM, capitão Sandro de Lima Silva e do comandante da 2ª Companhia Operacional Destacada em Augustinópolis, capitão José Carlos da Costa Abreu.

Na visão do comandante do 9º BPM, major Weslley Dias Costa, as operações realizadas pela PM nas cidades da região onde a Unidade do Interior, 9º BPM atua, são ações propostas e executadas de maneira eficaz e eficiente pelo 9º Batalhão.

“Os resultados satisfatórios que a PM vem demonstrando à sociedade, são frutos de ações planejadas, pertinentes à atividade policial militar, como premissa da segurança e proteção da sociedade e a manutenção da ordem pública”, pontuou major W. Costa.


Postar um comentário

0 Comentários