Seja bem-vindo. Hoje é .

Anúncio

9º BPM realizou visitas cidadãs e solidárias em diversas cidades da região do Bico


ASCOM/9º BPM – 29/04/2019 – Na manhã dessa última sexta-feira, 26, equipe de policiais militares de 12 cidades da área de atuação do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), realizaram diversas visitas cidadãs e solidárias a membros da comunidade, centros de ensinos e comércios, a fim de tratar assuntos relacionados a segurança pública.

As cidades beneficiadas foram: Araguatins (sede do 9º BPM), Augustinópolis (sede da 2ª Companhia Operacional da Unidade), Esperantina, Buriti, Carrasco Bonito, Sampaio, Praia Norte, e as cidades de Axixá, Sítio Novo, São Miguel, Maurilândia e Itaguatins, todas pertencentes a 3ª Companhia Operacional em Bela Vista.

Durante as visitas nas cidades da região, a PM conversou com moradores e comerciantes. Os policiais ouviram as demandas pertinentes a segurança pública nos bairros, centros comerciais e ainda ouviram sugestões para ampliar a parceria entre a Polícia Militar, a comunidade e empresas comerciais.

Nas escolas, os policiais ministraram palestras sobre diversos temas, entre eles, drogas.

A visita escolar ou cidadã são ações de Polícia Comunitária, e é parte integrante do manual de Procedimento Operacional Padrão (POP) usado pela Polícia Militar. O manual é conhecido como “a Bíblia do policial militar”.





Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em Destaque

PM prende dois homens acusados de tráfico de drogas em Araguatins