Seja bem-vindo. Hoje é .

Anúncio

Comandante do 9º Batalhão da PM participou de reunião de inteligência no 50º Bis em Imperatriz (MA)


ASCOM/9º BPM – 08/04/2019 – O comandante do 9º Batalhão da PM (9º BPM) em Araguatins, major Weslley Dias Costa, esteve na semana passada em Imperatriz (MA), participando da 3ª Reunião de Coordenação de Inteligência promovido pelo 50º Batalhão de Infantaria de Selva (50º BIS), sediado naquela cidade. O evento ocorreu na manhã da última terça-feira, 03, no auditório do Batalhão do Exército, onde reuniu dezenas de participantes.

Foram mais de 50 pessoas que compareceram ao encontro. Além do comandante do 9º BPM, major W. Costa, a PM também foi representada pelo comandante da 5ª Companhia Independente da PM (5ª CIPM) em Tocantinópolis, major Valdemi Silva Reis.

Agentes da Polícia Federal e delegado da Polícia Civil do estado do Tocantins, também prestigiaram o encontro.

O evento promovido pelo 50º Bis foi em reunir com os órgãos de Segurança Pública no âmbito federal e estaduais dos estados do Tocantins e Maranhão, além de setores de segurança e inteligência de instituições públicas e/ou privadas, administradoras de Estruturas Estratégicas, bem como do setor de Proteção Integrada, ligada ao 50º Bis.

A finalidade da 3ª Reunião de Coordenação foi estreitar os laços entre a comunidade de Inteligência da Região e tratar dos assuntos de interesse das Agências de Inteligência (AI) dos órgãos de Segurança Pública e de outras instituições, com foco no Crime Organizado, Agentes Perturbadores da Ordem Pública, e outros assuntos de interesse da Região Tocantina.

O evento se encerrou com almoço oferecido pelo Batalhão anfitrião no refeitório do 50º Bis. (Imagem: 50º Bis)

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em Destaque

9º BPM apreendeu seis armas de fogo, munições e animais silvestres abatidos no povoado Macaúba em Araguatins; Cinco homens foram detidos