Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM

Em Araguatins, militares do 9º Batalhão participam de palestra sobre saúde ministrada por acadêmicos da Unitins

Equipe do 9º BPM em Araguatins vence etapa regional do Torneio Tiradentes de Futebol Society, e se classifica para as semifinais gerais em Palmas

Equipe juntas: 9º BPM em Araguatins e 2º BPM de Araguaína

ASCOM/9º BPM – 26/04/2019 – O Torneio Tiradentes de Futebol Society, realizado pela Polícia Militar em todo o Estado do Tocantins, vem acontecendo e nas três rodadas já realizadas, tem colocado o 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) em Araguatins vitorioso no ranque da competição, categoria máster.

Os jogos têm como objetivo promover o lazer, incentivar a prática saudável do desporto, além de promover anualmente o intercâmbio entre os participantes que integram às Unidades ligadas ao Comando do Policiamento da Capital (CPC), a região sul e ao Comando do Policiamento do Interior (CPI) o qual o 9º BPM está inserido.

As partidas de futebol vêm acontecendo no período da tarde. O primeiro confronto ocorreu no dia 11, quarta-feira, no gramado da Arena Guardião, sede do quartel do 9º BPM em Araguatins. O 9º Batalhão recebeu e venceu por 7x2 a equipe adversária da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM) sediada em Tocantinópolis.

Dia 17, quarta-feira, na fase de jogo, ida e volta, a competição foi realizada na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) de Tocantinópolis. As equipes, 9º BPM e da 5ª CIPM se enfrentaram, e o jogo ficou empatado, 2x2.

Já nessa quinta-feira, 25, o jogo ocorreu em Araguatins, no campo society “Arena Pequi”, contra o time do 2º Batalhão da PM em Araguaína (2º BPM), com placar de 1x0 para o 9º BPM. Próxima semana, dia 30, terça-feira, o time do 9º BPM viajará para Palmas, onde às 17h jogará a semifinal contra a equipe adversária ainda à definir na competição. 

A final será dia 1º de maio às 8h. Os jogos acontecerão no Quartel do Comando Geral da PMTO (QCG). As equipes campeã e vice-campeã receberão troféus, medalhas e premiação em dinheiro.
Time da 5ª CIPM em Tocantinópolis

Equipe do 9º BPM em Araguatins


Postar um comentário

0 Comentários