Seja bem-vindo. Hoje é .

Anúncio

Operação Semana Santa da PM realiza mais de 5 mil abordagens a veículos e pessoas


Imagem/9º BPM
ASCOM/9º BPM – 22/04/2019 – A Polícia Militar divulgou na manhã desta segunda-feira, 22, o balanço da Operação Semana Santa realizada entre os dias 18 e 21 de abril. Mais de 800 policiais militares foram empregados na operação, que realizou mais de 5 mil abordagens a pessoas e veículos.

Na operação que ocorreu em todo o estado foram intensificadas ações de policiamento ostensivo e preventivo como bloqueios policiais, blitz e abordagens a pessoas e veículos visando garantir a paz e a tranquilidade pública.

Segundo o balanço, 2.045 veículos foram abordados, sendo que 31 veículos foram removidos. Foram registrados 91 infrações e 13 crimes de trânsito. Ao todo 2.544 pessoas suspeitas foram abordadas, sendo que 22 foram detidas em flagrante em Gurupi, Formoso do Araguaia, Palmas e Porto Nacional por diversos crimes como tráfico de drogas, homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Houve ainda um cumprimento de mandado de prisão em aberto contra um suspeito, em Porto Nacional.

Imagem/9º BPM
Sobre objetos apreendidos estão seis armas de fogo, sete armas brancas e 44 gramas de cocaína. Dentre as 18 ocorrências registradas em destaque estão furto em residência, direção perigosa, colisões, porte ilegal de arma de fogo, roubo, recuperação de veículo e tráfico de drogas.

Para o comandante geral da PM, coronel Jaizon Veras Barbosa, a intensificação de policiamento proporcionou mais segurança à população e resultando no aumento da sensação de segurança, uma vez que, os registros de ocorrência demonstram o baixo índice de crimes cometidos nesse período. (Com informações Ascom PMTO - imagem: 9º BPM)

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em Destaque

PM entrega donativos durante visita solidária às famílias que tiveram suas casas queimadas na Vinte Mil, em Carrasco Bonito