Seja bem-vindo. Hoje é .

Anúncio

Operação Tiradentes intensifica ações de segurança no Tocantins

Foto: Divulgação/9º BPM
ASCOM/9º BPM – 25/04/2019 – Encerrou-se nesta quinta-feira, 25, a Operação Tiradentes que mobilizou mais  de 900 policiais militares em todo o estado. A operação deflagrada pela Polícia Militar teve o intuito de intensificar ações de segurança e reduzir os índices de criminalidade.

Dentre as atividades executadas de policiamento ostensivo foram: a realização de blitz em pontos estratégicos das cidades e bloqueios nas entradas e saídas dos municípios, abordagem de pessoas suspeitas e abordagem veicular, a fim de coibir a prática de crimes, recuperação de veículos com registro de furto/roubo e apreensão de drogas e armas de fogo.

A operação Tiradentes, que foi deflagrada pelas PMs de diversos estados brasileiros, teve duração de 24 horas  consistiu no emprego do efetivo administrativo e operacional das unidades de todo o estado e contou com o apoio de outros órgãos de segurança pública na operação.

No balanço, a corporação divulgou que 3.364 pessoas suspeitas foram abordadas, sendo que foram efetuadas 10 prisões em flagrante e dois mandados de prisão. Um indivíduo foragido também foi capturado. Sobre as apreensões, quatro armas de fogo foram apreendidas pelos policiais militares, mais de 40 munições e 26 gramas de drogas. Em relação a veículos, 41 carros e motocicletas foram apreendidos/removidos e dois veículos foram recuperados pela PM. (Fonte: Ascom PMTO)
Imagem: Instagram PMTO


Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

9º Batalhão da PM recebe da Prefeitura de Araguatins os equipamentos para o Sistema de Videomonitoramento do município