Seja bem-vindo. Hoje é .

Anúncio

ARAGUATINS: Sargentos Tomaz e Nogueira assinam requerimento de transferência para a reserva da PMTO


2º sargento Tomaz, assinando requerimento ao lado do tenente coronel W. Costa
ASCOM/9º BPM – 05/05/2019 – Os 2º sargentos Ezequias Tomaz de Sousa e Aguinaldo Batista Nogueira, ambos lotados no 9º Batalhão da PM em Araguatins (9º BPM), estiveram na sede da Unidade assinando o requerimento de transferência para a Reserva Remunerada (RR) da PMTO, após completarem 30 anos de contribuição. Sargento Tomaz esteve na manhã dessa última sexta-feira, 03, já o sargento Nogueira, na manhã desta segunda-feira, dia 06.

Os dois policiais militares foram recebidos pelo comandante do 9º BPM, tenente coronel Weslley Dias Costa.  A recepção ocorreu no gabinete do Comando da Unidade.
2º sargento Nogueira - assinando requerimento ao lado do comandante do 9º BPM

Antes de ingressar na Polícia Militar do Tocantins, sargento Tomaz era militar do Exército Brasileiro, lotado no 3º Batalhão de Engenharia e Construção (3º BEC), sediado na cidade de Picos (PI), onde serviu a nação brasileira por mais de 4 anos. Na Polícia Militar do Tocantins (PMTO), Tomaz concluiu o seu tempo trabalhando mais de duas décadas e meia (25 anos).

O sargento Nogueira ingressou na PMTO em outubro de 1996. Trabalhou 4 anos como servidor público da educação do Tocantins e completa o tempo de contribuição na PM, onde trabalhou os seus 26 anos. 
Fachada do 3º Batalhão de Engenharia e Construção (3º BEC) em Picos (PI) - Foto /Sgt Tomaz

Por meio das redes sociais, sargento Tomaz escreveu: “Meus amigos do 9º BPM, muito obrigado pelas felicitações. Que Deus abençoe a todos vocês e que dê força e sabedoria para conduzir esta Instituição tão bem conceituada. Instituição esta que eu me orgulho de ter trabalhado por 25 anos 02 meses e 13 dias, a gloriosa Polícia Militar do Estado do Tocantins”.

O comando do 9º BPM deseja sucesso aos nobres policiais militares, que ao longo desses anos contribuíram de maneira significativa com a Instituição Polícia Militar, e acima de tudo, honrando o juramento que um dia prestaram ao ingressarem na corporação, “com o sacrifício da própria vida”, em prol da sociedade de bem.


Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em Destaque

9º BPM apreendeu seis armas de fogo, munições e animais silvestres abatidos no povoado Macaúba em Araguatins; Cinco homens foram detidos