Seja bem-vindo. Hoje é .

Anúncio

AUGUSTINÓPOLIS: PM realiza palestra sobre Maio Amarelo para funcionários da Energisa


ASCOM/9º BPM – 31/05/2019 – Na sequência das ações realizadas pelo 9º BPM através de palestras em alusão a campanha Maio Amarelo, promovida neste mês de maio em toda a região, a 2ª Companhia Operacional da PM em Augustinópolis esteve na manhã desta sexta-feira, 31, na empresa Energisa, participando de uma palestra sobre Maio Amarelo com o tema: "No transito, o sentido é a vida".

O responsável pela palestra foi o sargento Gracino Alves Ramos Neto, pertencente a 2ª Cia. O militar esteve representando o comandante da 2ª Cia, capitão José Carlos da Costa Abreu. Durante a palestra sargento Ramos realizou um breve histórico das estatísticas de acidentes de transito a nível nacional e mundial.

O palestrante fez questão de destacar dados apresentados pela Organização das Nações Unidas (ONU), a qual aponta que a temática do trânsito, bem como dicas de seguranças, mostra que o envolvimento direto da sociedade nas ações em conjunto com os órgãos, estimula a todos os envolvidos com o transito a optarem por um trânsito mais seguro.

Palestras quanto ao Movimento Maio Amarelo acontecem em todo o Estado do Tocantins. O 9º BPM vem desenvolvendo as ações por meio de blitz e palestras em empresas pública, privada e centros educacionais. O movimento visa a preservar a vida no trânsito, por meio de ações coordenadas entre poder público e sociedade civil.  @9bpm_oficial - @pmto_oficial


Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em Destaque

Policiais militares e servidores civis do Colégio da PM em Araguatins recebem Moção de Aplausos da Câmara Municipal