Seja bem-vindo. Hoje é .

Publicidade


Polícia Militar do Tocantins

BURITI: 9º BPM realiza palestra na escola Vicente Carlos sobre indisciplina e violência no âmbito escolar



ASCOM/9º BPM – 09/05/2019 – A escola estadual Vicente Carlos de Sousa em parceria com a Polícia Militar realizou na manhã desta quinta-feira, 09, uma palestra no auditório da Unidade Escolar com o Tema: “Indisciplina e violência dentro e fora da escola”. O palestrante foi o subcomandante do 9º Batalhão da PM (9º BPM) em Araguatins, maior Sandro de Lima Silva, acompanhado do sargento Francisco Fernando de Sousa.

Além de ser o palestrante do evento, major Sandro também representou o comandante do 9º BPM, tenente coronel Weslley Dias Costa.

A palestra contou com um público de mais de 250 alunos de faixa etária de 11 a 17 anos do 6º ao 9º ano. Também esteve presente no evento a diretora Vera Lúcia, o orientador educacional da escola, professor Itamar, professores e demais funcionários.

Na oportunidade o aluno Yardey do 9º ano, recebeu das mãos do professor de matemática Adailton uma medalha de bronze da Olimpíada Brasileira de matemática de 2017.

O orientador e professor Itamar agradeceu a presença da Polícia Militar e declarou que a palestra foi de grande importância para a vida dos alunos tanto dentro ou fora do ambiente escolar. Na ocasião também foi firmada parceria entre a Unidade Escolar e a Polícia Militar do Tocantins. (Foto: Divulgação/EEVC)




Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em Destaque

9º BPM aborda sobre o projeto de videomonitoramento na rádio Sucesso FM de Araguatins