Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM

Em Araguatins, militares do 9º Batalhão participam de palestra sobre saúde ministrada por acadêmicos da Unitins

Em Araguatins, segunda turma de militares do 9º BPM conclui curso de Tiro Policial


ASCOM/9º BPM – 08/05/2019 – A segunda turma composta por 20 policiais militares convocados pelo comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), em Araguatins, tenente coronel Weslley Dias Costa, a fim de participarem do curso de Tiro Policial promovido pela Unidade, concluíram as instruções na tarde desta quarta-feira, 08, onde realizaram a última modalidade da instrução com aula prática de tiro.

A instrução em sala de aula aconteceu ontem, dia 07, no auditório do quartel do 9º Batalhão. O curso é realizado uma vez por semana, tem duração de dois dias, e se divide em duas modalidades: aula teórica e prática. 

O objetivo do comandante W. Costa em realizar o curso com os policiais militares é voltado ao aprimoramento profissional. Favorecendo aos militares, conhecimentos sobre a manutenção e manuseio dos armamentos utilizados no dia a dia pelo militar. Bem como, saber usá-la de forma adequada, através dos princípios de direitos humanos, durante o serviço Policial Militar.

A equipe responsável pela instrução é composta pelo sargento Valdeilton da Silva Nascimento e integrantes da equipe de Força Tática do 9º Batalhão.

A seção de Planejamento, Instrução e Pesquisa do 9º BPM (P/3), é a responsável pela elaboração da logística do curso. O chefe da seção é o capitão PM Dourivan Santos Pereira. O curso com a primeira turma ocorreu no dia 26 e 27 de março. CLIQUE AQUI E CONFIRA.

ASSISTA VÍDEO




Postar um comentário

0 Comentários