Seja bem-vindo. Hoje é .

Publicidade


Polícia Militar do Tocantins

Em Araguatins, segunda turma de militares do 9º BPM conclui curso de Tiro Policial


ASCOM/9º BPM – 08/05/2019 – A segunda turma composta por 20 policiais militares convocados pelo comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), em Araguatins, tenente coronel Weslley Dias Costa, a fim de participarem do curso de Tiro Policial promovido pela Unidade, concluíram as instruções na tarde desta quarta-feira, 08, onde realizaram a última modalidade da instrução com aula prática de tiro.

A instrução em sala de aula aconteceu ontem, dia 07, no auditório do quartel do 9º Batalhão. O curso é realizado uma vez por semana, tem duração de dois dias, e se divide em duas modalidades: aula teórica e prática. 

O objetivo do comandante W. Costa em realizar o curso com os policiais militares é voltado ao aprimoramento profissional. Favorecendo aos militares, conhecimentos sobre a manutenção e manuseio dos armamentos utilizados no dia a dia pelo militar. Bem como, saber usá-la de forma adequada, através dos princípios de direitos humanos, durante o serviço Policial Militar.

A equipe responsável pela instrução é composta pelo sargento Valdeilton da Silva Nascimento e integrantes da equipe de Força Tática do 9º Batalhão.

A seção de Planejamento, Instrução e Pesquisa do 9º BPM (P/3), é a responsável pela elaboração da logística do curso. O chefe da seção é o capitão PM Dourivan Santos Pereira. O curso com a primeira turma ocorreu no dia 26 e 27 de março. CLIQUE AQUI E CONFIRA.

ASSISTA VÍDEO




Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em Destaque

9º BPM aborda sobre o projeto de videomonitoramento na rádio Sucesso FM de Araguatins