Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


9º Batalhão da PM realiza visita cidadã em escola no povoado Dezesseis em Augustinópolis


ASCOM/9º BPM – 16/06/2019 – As visitas cidadãs e solidárias, são ações de Polícia Comunitária e parte integrante do manual de Procedimento Operacional Padrão (POP) usado pela Polícia Militar. Tais ações vêm sendo desenvolvidas em toda a área de atuação do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), onde possui três Companhias (Cias) Operacionais. Na tarde dessa última sexta-feira, 14, equipe de policiais militares da 2ª Cia em Augustinópolis, estiveram visitando a escola estadual Fazenda Dezesseis, no povoado Dezesseis, naquele município.

A Polícia Militar foi recebida pela coordenadora pedagógica, professora Consola, acompanhada de alunos. A unidade de ensino foi bastante receptiva com a equipe de policiais que durante a visita tratou de diversos assuntos relacionados à segurança pública. 

Visita cidadã

De acordo com o POP, a visita consiste no ato do policial deslocar-se às residências, às escolas, às igrejas, aos estabelecimentos comerciais ou a outro local de interesse da Segurança Pública, a fim de colher informações, captar necessidades e repassar as orientações necessárias ao incremento da segurança, além de se integrar de maneira proativa na vida social da comunidade, instigando a sociedade na busca de seus anseios. @9bpm_oficial - @pmto_oficial


Fotos: Divulgação/9º BPM

Postar um comentário

0 Comentários