Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


9º Batalhão, por meio do Proerd, forma 49 alunos do curso Proerd Pais em Araguatins


A formatura aconteceu no auditório do quartel do 9º Batalhão de Polícia Militar. Durante o evento, o instrutor e coordenador regional do Programa, capitão Vagner, foi homenageado pelos 30 anos de serviço prestado a Corporação.

13/06/2019 – Ascom/9º BPM

A Polícia Militar do 9º Batalhão, através da Coordenação Regional do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), promoveu na noite dessa quarta-feira, 12, a formatura de 49 alunos do curso Proerd Pais com entrega de certificados. O curso foi realizado no auditório do quartel da PM e teve início no dia 22 de maio, dividido em cinco encontros.

A organização do curso foi por conta do subcomandante da Unidade, major Sandro de Lima Silva, também responsável na ministração das aulas para os alunos do curso, juntamente com o coordenador regional e instrutor do Proerd na região, capitão Vágner Vila Nova da Silva.

O curso contou com parcerias, da Escola Arte de Crescer (EAC); o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e do Centro de Referência da Assistência Social (Cras). A iniciativa teve o apoio do Fórum e das escolas estaduais e municipais de Araguatins.

O conteúdo curricular teve cinco lições, de aproximadamente uma hora e meia, aplicado uma aula por semana, que se concentraram em fornecer aos pais informações relevantes sobre drogas uso e experimentação de drogas. E ainda, violência e aptidões de como orientar.

A cerimônia contou com a apresentação de um vídeo surpresa realizada pelo major Sandro e os dois filhos do capitão Vagner, Kaick e Kênia Paiva, em virtude do oficial Vagner ter completado seus 30 anos de serviço como servidor na Segurança Pública, atuando por mais de quinze anos à frente das atividades do Proerd da Polícia Militar na região.

Após a solenidade foi servido um lanche. @9bpm_oficial - @pmto_oficial
VÍDEO DA COREOGRAFIA







Postar um comentário

0 Comentários