Seja bem-vindo. Hoje é .

Anúncio

Capitão Vágner assina requerimento de transferência para a reserva remunerada da PMTO

Capitão Vágner ao lado do major Serpa no QCG em Palmas (TO)

ASCOM/9º BPM – 19/06/2019 – O capitão Vágner Vila Nova da Silva, lotado no 9º Batalhão da PM em Araguatins (9º BPM), esteve na manhã dessa quarta-feira, 19, no Quartel do Comando Geral da PM (QCG) em Palmas, assinando requerimento de transferência para a Reserva Remunerada (RR), depois de 30 anos de serviço prestado a Polícia Militar do Tocantins (PMTO) e as Forças Armadas.

No Exército Brasileiro (EB), capitão Vágner serviu a pátria por um ano. No dia 4 de julho de 1990, o oficial ingressava nas fileiras da Corporação Polícia Militar do Tocantins. Durante esse período foi beneficiado com seis meses de pioneiro quando da criação do Estado do Tocantins.

Ao longo desses anos, capitão Vágner trabalhou em diversas Unidades da PMTO: 3º Batalhão da PM em Pedro Afonso e na 3ª Companhia Independente da PM (CIPM), na época, sediada em Guaraí. Trabalhou ainda, no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP) em Palmas; e em Araguatins, desde o início da história da Unidade, quando era 6º BPM, 4ª CIPM, e agora, 9º BPM.

Até a data de assinatura do requerimento para a RR, capitão Vágner ocupava a função de instrutor e coordenador regional do Proerd no 9º BPM, onde atuou por mais de 15 anos.

O comando do 9º BPM, na pessoa do gestor tenente-coronel Weslley Dia Costa, deseja sucesso ao nobre policial militar, que ao longo desses anos contribuiu de maneira significativa com a Instituição Polícia Militar, e acima de tudo, honrando o juramento que um dia prestou ao ingressar na corporação, “com o sacrifício da própria vida”, em prol da sociedade de bem. @9bpm_oficial - @pmto_oficial


Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em Destaque

PM prende dois homens acusados de tráfico de drogas em Araguatins