Seja bem-vindo. Hoje é .

NOTÍCIA DESTAQUE

Polícia Militar realiza troca de comando do 9º Batalhão da PM em Araguatins, Norte do Estado

Duas pessoas são detidas pela PM em Araguatins acusadas de conduzir veículo embriagadas


ASCOM/9º BPM – 03/06/2019 – Por volta das 03h30 da madrugada desse último sábado, 1º, a Polícia Militar (PM) em Araguatins realizou a detenção de uma mulher de 28 anos, no centro da cidade, acusada de conduzir seu veículo, uma motocicleta Honda, placa de Araguatins em visível estado de embriaguez alcoólica.

A PM realizava patrulhamento quando deparou com a condutora com dificuldades em pilotar o veículo e realizando a motocicleta em “zigue-zague”. A PM realizou o acompanhamento e conseguiu abordar a condutora, que não demonstrou nenhuma resistência.

Já no período da tarde do dia seguinte, domingo, dia 02, no Setor Nova Araguatins, outra pessoa a ser detida foi um homem de 33 anos, o qual conduzia o veículo Fiat Uno, placa de Praia Norte, também em visível estado de embriaguez alcoólica. Sem demonstrar resistência, o autor foi detido após chocar em uma motocicleta que estava estacionada em frente a residência da proprietária.

Os condutores foram juntamente com os seus veículos conduzidos à Central de Flagrantes e apresentados à autoridade competente para as providências cabíveis. @9bpm_oficial - @pmto_oficial

Postar um comentário

0 Comentários