Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


Militares da 2ª Companhia da PM em Augustinópolis homenageiam capitão Vágner


ASCOM/9º BPM – 14/06/2019 – O instrutor e coordenador regional do Proerd do 9º Batalhão da PM (9º BPM), capitão Vágner Vila Nova da Silva, foi homenageado na manhã desta sexta-feira, 14, na sede da 2ª Cia Operacional do 9º Batalhão em Augustinópolis, após completar 30 anos de serviço prestado à comunidade de bem, por meio da Polícia Militar do Tocantins.

A receptividade ao capitão homenageado foi organizada pelo comandante da 2ª Cia, capitão José Carlos da Costa Abreu juntamente com os policiais militares de serviço e contou com café da manhã.

A honrosa atitude do comando da Companhia e demais militares em homenagear o capitão Vágner se resume em reconhecimento ao oficial que ao longo de todos esses anos atuou de forma profícua na Instituição PMTO, onde construiu grandes amizades com os pares do 9º BPM, especialmente o efetivo da 2ª Cia e a sociedade em geral.

Capitão Vágner trabalhou mais de 15 anos à frente da coordenação regional do Proerd, até concluir sua missão, com sacrifício da própria vida.

Nesta semana, além da 2ª Companhia da PM em Augustinópolis, as homenagens ao oficial aconteceram também nas escolas da rede pública e na sede do quartel do 9º BPM em Araguatins, durante a formatura da turma do curso Proerd Pais. @9bpm_oficial - @pmto_oficial


Postar um comentário

0 Comentários