Seja bem-vindo. Hoje é .

NOTÍCIA DESTAQUE

PM inicia campanha solidária para arrecadação de brinquedos em Araguatins

PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo no Assentamento Vale da Serra em São Bento do Tocantins


22/06/2019 – Ascom/9º BPM 

Equipe de Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), realizou a prisão de um homem de 37 anos no início da tarde dessa sexta-feira, 21, no Assentamento Vale da Serra, em São Bento do Tocantins, acusado de porte ilegal de arma de fogo. Em poder do autor a PM apreendeu uma espingarda tipo escopeta, calibre 32 com uma cápsula deflagrada e um facão.

As primeiras informações apontaram que o homem estava armado com a espingarda em frente a um bar, ameaçava moradores da localidade, sem nenhum motivo aparente e já havia efetuado disparos com a arma de fogo para o alto.

A equipe de Força Tática realizava patrulhamento na localidade quando recebeu a comunicação da Central de Operações da PM em Araguatins (Copom).

Durante as diligências a PM localizou o autor em uma vicinal nas proximidades do Assentamento. O homem estava com a arma e o facão na cintura. O acusado, sem reação a abordagem foi desarmado, preso imediato e conduzido junto com os objetos até a Delegacia de Polícia Civil em Araguatins para as providências legais. @9bpm_oficial - @pmto_oficial 

Postar um comentário

0 Comentários