Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


PM recupera bicicleta furtada da residência da vítima em um bairro de Araguatins

Bicicleta entregue pela Polícia Militar à Luana Rafaela na sede do 9º BPM em Araguatins 

ASCOM/9º BPM – 18/06/2019 – Equipe de policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), recuperaram na noite dessa segunda-feira, 17, no Bairro Sossego, em Araguatins, uma bicicleta de propriedade da jovem Luana Rafaela Reis Sousa de Sá, de 23 anos, amante do ciclismo. O veículo havia sido furtado da residência da vítima no centro de Araguatins, nesse último fim de semana enquanto estava de viagem.

A jovem disse a PM que quando chegou a casa não encontrou mais a bicicleta onde havia deixado e repassou as informações e características do veículo de propulsão humana à equipe de policiais militares.

A viatura realizava patrulhamento de rotina quando deparou com um indivíduo suspeito conduzindo a bicicleta com as mesmas características repassadas por Luana. Ao perceber a viatura da PM, o indivíduo abandonou o veículo e fugiu. O acusado não foi localizado.

Mediante a apresentação da nota fiscal da bicicleta, o veículo foi restituído a proprietária, a qual agradeceu a agilidade e empenho da PM em recuperar seu patrimônio. @9bpm_oficial - @pmto_oficial - Foto: Divulgação/9º BPM

Mensagem de agradecimento à PM feita por Luana Rafaela em sua conta no Instagram
Vídeo gravado por Luana

Postar um comentário

0 Comentários