Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


Por meio do Proerd, PM formou mais uma turma de alunos do ensino fundamental em Augustinópolis



ASCOM/9º BPM – 16/06/2019 – O Programa Educacional de Resistência às Drogas  (Proerd), desenvolvido pela Polícia Militar do Tocantins, realizou na tarde dessa última quinta-feira, 13, às 17h, no auditório da escola particular Herdeiro do Futuro, em Augustinópolis, a formatura de 17 alunos de 4º ano do Ensino Fundamental.

A solenidade contou com o cântico do Hino Nacional Brasileiro; leitura da sinopse do Proerd; juramento realizado pelos formandos; entrega dos certificados; pronunciamento das autoridades, a canção e a coreografia do Programa com a participação do mascote Proerd, DAREN.

Estiveram presentes na solenidade, o comandante da 2ª Cia Operacional de Augustinópolis, capitão José Carlos da Costa Abreu, o comandante da 1ª Cia do 9º BPM, sediada em Araguatins, capitão Rondinele Martins Feitoza, a gestora da Escola, Claudeílma Gomes Oliveira, a secretária municipal de Educação, Renata Pereira e representantes de pais de alunos.

O evento foi conduzido pelo instrutor e coordenador regional do Proerd, na área do 9º BPM Capitão Vágner Vila Nova da Silva. O oficial foi homenageado pelos trinta anos de serviços prestados à segurança pública, e recebeu presentes e homenagens da direção da escola, e de seus ex alunos, que hoje cursam o 6º, 7º e 9º ano. @9bpm_oficial - @pmto_oficial

Fotos: Divulgação/Renato Morais







Postar um comentário

0 Comentários