Seja bem-vindo. Hoje é .

Anúncio

9º Batalhão de Polícia Militar em Araguatins recebe pela primeira vez, uma mulher para assumir a pasta de Subcomando da Unidade


ASCOM/9º BPM – 25/07/2019 – A major Allana Lopes Sousa Silva, 39 anos, assumiu no início desse mês de julho, 1º, a função de subcomandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) em Araguatins, após designação formulada pelo comandante geral da Polícia Militar do Tocantins, coronel Jaizon Veras Barbosa.

Natural de Filadélfia, região norte do Estado, major Allana tem 15 anos de serviços prestados à Polícia Militar do Tocantins. Antes de vir para Araguatins, trabalhava em Araguaína, onde ocupava a função de chefe da seção de Planejamento, Instrução e Pesquisa (P/3) do 2º BPM.


A Unidade pertencente ao Comando do Policiamento do Interior (CPI) tem como atual gestor, o tenente-coronel Weslley Dias Costa.

A oficial Allana assumiu a cadeira deixada pelo major Sandro de Lima Silva, o qual foi designado para comandar a 4ª Companhia Independente da PM (4ª CIPM) na cidade de Lagoa da Confusão, região sudoeste do estado do Tocantins.

Tenente-coronel W. Costa e os majores Allana e Sandro são da mesma turma de oficiais da PMTO. 

Foto: Divulgação/Ascom do 9º BPM. @9bpm_oficial - @pmto_oficial

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em Destaque

Policiais militares e servidores civis do Colégio da PM em Araguatins recebem Moção de Aplausos da Câmara Municipal