Seja bem-vindo. Hoje é .

Anúncio

Duas pessoas são detidas pela PM em Araguatins acusadas de conduzir veículo embriagadas


ASCOM/9º BPM – 29/07/2019 – Nesse fim de semana, 27 e 28, sábado e  domingo, a Polícia Militar (PM) em Araguatins realizou a detenção de duas pessoas acusadas de conduzir veículo automotor embriagadas em plena via pública.

O primeiro a ser abordado foi um homem de 23 anos no centro da cidade. Ele dirigia um Voyage, placa de Belo Horizonte (MG) realizando manobras perigosas (zigue-zague) em plena via quando foi interceptado pela guarnição que realizava patrulhamento. A PM registrou o fato por volta das 23h. O homem não resistiu a abordagem.

Já o segundo suspeito a ser detido foi um homem de 32 anos de idade. O fato aconteceu por volta de 01h20 da madrugada de domingo, 28, na Beira Rio, Centro da cidade. O acusado dirigia um veículo Hyundai, placa de Araguatins (TO). No interior do carro os policiais encontraram sete latas de cervejas e um papelote usado com substância análoga a cocaína.

Os condutores foram conduzidos à Central de Flagrantes e apresentados à autoridade competente para as providências cabíveis. @9bpm_oficial -@pmto_oficial

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em Destaque

9º Batalhão da PM realizou Confraternização de Fim de Ano em Augustinópolis