Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


Em Buriti, dupla é presa pela PM após roubar funcionários de uma loja em Augustinópolis


06/08/2019 – Ascom/9º BPM

Dois criminosos de 18 e 49 anos foram presos pela Polícia Militar (PM), por volta das 20h da noite dessa segunda-feira, 05, no Centro da cidade de Buriti do Tocantins, acusados de roubarem três aparelhos celulares e uma motocicleta dos funcionários de uma loja de materiais de construção em Augustinópolis. O crime teria ocorrido no período da tarde, aproximadamente às 15h, do mesmo dia.  

As vítimas e testemunhas disseram a PM que apenas um indivíduo havia adentrado a loja armado com uma arma de fogo e anunciou o roubo, fugindo em seguida na motocicleta.

As viaturas da PM montaram o cerco e com apoio do serviço da Agência Local de Inteligência (ALI) do 9º BPM, conseguiram por fim a fuga do autor do roubo juntamente com um comparsa, prendendo os autores e apreendendo diversos materiais, entre eles, objetos das vítimas recuperados na ação.

O primeiro a ser preso pela PM foi o autor do roubo em Augustinópolis. O homem de 18 anos foi localizado em uma rua no centro de Buriti, próximo a Rodovia TO-201. Ele acabou confessando a autoria do crime e levou a PM até a residência de sua mãe, local onde estava escondida a motocicleta Honda CG 150, placa de Augustinópolis (TO); os quatro aparelhos celulares, sendo que um dos aparelhos foi encontrado enterrado no fundo do quintal; e uma gaiola com curió em cativeiro. 

O homem disse aos policiais militares que a arma usada na prática do roubo era emprestada por um amigo e que já havia sido devolvida. O autor levou a PM até a casa do proprietário da arma, 49 anos, o qual acabou também sendo preso. Com ele a PM apreendeu um revólver calibre 32 e uma garrucha artesanal municiada.

Os autores e objetos apreendidos foram apresentados na Central de Flagrantes para os demais procedimentos. @9bpm_oficial - @pmto_oficial

Postar um comentário

0 Comentários