Seja bem-vindo. Hoje é .

Anúncio

Policiais militares do 9º BPM em Araguatins, recebem homenagens no Dia do Soldado



25/08/2019 – Ascom/9º BPM 

Uma equipe de policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) em Araguatins, estive na manhã deste domingo, 25, no templo da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), no centro da cidade, atendendo convite do reverendo, pastor Júlio César, a fim de receber homenagens pelo Dia do Soldado.

O comandante do 9º BPM, tenente-coronel Weslley Dias Costa, foi representado pelo assessor de comunicação da Unidade, capitão Deuramar Ribeiro Leite, acompanhado de vários outros policiais militares que se encontravam de serviço.

Além dos militares, a celebração contou também com a presença de agentes da Polícia Civil.

A celebração religiosa promovida pela IURD é parte integrante do projeto: A Universal nas Forças Policiais (UFP), desenvolvido pela denominação religiosa e voltada aos integrantes das Forças Armadas; das Forças de Segurança Pública e seus familiares.

De acordo com pastor Júlio César, comemorar o Dia do Soldado é o mínimo que a igreja pode fazer. “Devemos valorizar nossos heróis, que são os nossos soldados; que diuturnamente arriscam suas vidas para defender o cidadão, e isso, não tem preço. Por essa razão, é mais do que justo, prestar aos militares essas homenagens. E nesse aspecto, a IURD vem realizando, inclusive com orações”, frisou pastor Júlio.

A celebração contou com orações; explanação bíblica; entrega de diploma de condecoração e consagração; unção com óleo; e a distribuição de coffee break. @9bpm_oficial - @pmto_oficial  

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em Destaque

ARAGUATINS: 9º BPM participa de 2ª reunião de pais e mestres 2019 na escola Nair Duarte