Seja bem-vindo. Hoje é .

Anúncio

9º BPM realizará em outubro, a III Corrida Beneficente com a Força Tática para arrecadar brinquedos para o Dia da Criança em Araguatins


04/09/2019 - ASCOM/9º BPM

O Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) em Araguatins, tenente-coronel Weslley Dias Costa, realizará no dia 12 de outubro deste ano, mais uma de suas ações voltadas à ação social. O gestor da Unidade promoverá a III Corrida Beneficente do Batalhão.

O objetivo da ação é arrecadar brinquedos para distribuir para as crianças carentes da comunidade local no dia 12 de outubro, onde se comemora o Dia da Criança.

O evento está sendo organizado pela equipe de Força Tática (FT) com percurso aproximado de 2,5 km, pelas principais ruas da cidade de Araguatins. Durante a corrida os participantes receberão água mineral, e contarão ainda, com apoio logístico de ambulância e Corpo de Bombeiros.

A corrida será em grupo e não haverá competição. A largada terá início às 8h no Cais do Porto em Araguatins e terminará no campo Society “Arena Guardião” do 9º BPM, onde ocorrerá uma confraternização com café da manhã e ainda sorteios de brindes personalizados da Força Tática.

Para participar, os interessados deverão efetivar a inscrição entregando apenas um brinquedo. A camiseta oficial que será usada no dia da corrida terá um custo de R$ 20 reais. O coordenador geral do evento é o comandante do 9º BPM, tenente-coronel Weslley Dias.

Informações, através dos organizadores: subtenente PM Edmar (63) 99961-5441 ou com o soldado PM W. Costa (63) 99107-3436. 
(CLIQUE AQUI e acompanhe informações da II Corrida Beneficente, ano 2018).  

VÍDEO VINHETA DA III CORRIDA BENEFICENTE


A AÇÃO BENEFICENTE DA PM POR MEIO DA FORÇA TÁTICA

Visando a socialização e a integração entre a Polícia Militar e a comunidade, bem como arrecadação de brinquedos para serem doados às crianças carentes, a equipe de Força Tática (FT) do 9º Batalhão realiza anualmente esse grande evento, que implementa atividades  beneficentes voltadas às crianças de famílias carentes.

A Força Tática do 9º BPM, equipe policial que realiza policiamento ostensivo e atua em ocorrências dramáticas e de maior complexidade, também é entusiasta das causas sociais. Por esta razão, realiza todos os anos além de outras ações, a corrida beneficente.

O evento reúne pessoas de todas as idades em um percurso pelo centro de Araguatins até a base da FT no quartel do 9º BPM.  A corrida se encerra com confraternização com a comunidade, acompanhada de um café da manhã e sorteios de brindes personalizados. @9bpm_oficial - @pmto_oficial

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em Destaque

PM finaliza instrução de manuseio de armamento e tiro policial para militares em Araguatins