Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


Homem é preso pela PM com faca, espingarda e munições na Vila Tocantins, em Esperantina.


O homem de 48 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) após efetuar disparo de espingarda contra a vítima de 41 anos. Populares detiveram o autor e chamaram a PM.

20/09/2019 – Ascom/9º BPM

Policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) realizaram a prisão de um homem de 48 anos, na tarde dessa quarta-feira, 18, na Vila Tocantins, em Esperantina. O autor, preso em flagrante, estava armado com uma espingarda calibre 20 e dez cartuchos, sendo um deflagrado.

Por motivos não revelados, o autor terminou efetuando um disparo com a espingarda acertando a vítima, homem de 41 anos, na altura do umbigo. A vítima foi socorrida ao hospital de Augustinópolis. O autor foi contido por populares que estavam no local e entregue a PM.

De acordo com testemunhas, a vítima estava trabalhando em uma construção quando foi surpreendida pelo o autor que já chegou atirando.

Além da espingarda e munições, a PM apreendeu também uma faca de propriedade do acusado.  

O autor e os objetos apreendidos foram conduzimos para a Central de Flagrantes em Araguatins, onde foi entregue para as providências cabíveis. @9bpm_oficial - @pmto_oficial

Postar um comentário

0 Comentários