Seja bem-vindo. Hoje é .

Anúncio

Odontomóvel da Fundação Pró-Tocantins realiza atendimento na área do 9º Batalhão na região do Bico do Papagaio

O atendimento beneficia cerca de 176 policiais militares e seus dependentes usuários da Fundação Pró-Tocantins. Serão 19 dias de assistência.

24/09/2019 – Ascom/9º BPM

O Odontomóvel da Fundação Pró-Tocantins (FPTO) iniciou na manhã dessa segunda-feira, 23, atendimento aos militares estaduais e seus dependentes residentes em diversas cidades pertencentes ao 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) na região do Bico do Papagaio.

Serão 19 dias de atendimento visando beneficiar 176 pacientes. A equipe odontológica é composta pelas dentistas, Andreia e Regina.

Veja abaixo as datas e locais de atendimento:

Dia 23 à 26/09 – Sede da 3ª Companhia Operacional do 9º BPM em Bela Vista, São Miguel;
Dia 27/09 – Axixá;
Dia 30/09 à 02/10 – Sítio Novo;
Dia 03 e 04/10 – Itaguatins;
Dia 07 à 09/10 – Sede da 2ª Companhia Operacional do 9º BPM em Augustinópolis;
Dia 10/10 – Sampaio;
Dia 11 e 14/10 – Praia Norte;
Dia 15 à 17/10 – Buriti do Tocantins.

A FPTO desenvolve ação por meio de um veículo Van, adaptado como consultório odontológico com todos os equipamentos necessários ao atendimento básico de odontologia.

O Odontomóvel Van

De acordo com a FPTO, o Odontomóvel é um utilitário tipo VAN adaptado como consultório odontológico com todos os equipamentos necessários para o atendimento básico de odontologia, destinado a atender os militares estaduais e seus dependentes legais que se encontram nos municípios interioranos e tem o seu acesso ao serviço de odontologia prestado pelas Corporações dificultado em razão da distância que estão das sedes das unidades que possuem consultórios.

O consultório odontológico móvel (odontomóvel) diminui grande parte desses problemas, já que os procedimentos mais simples como restaurações, extrações e ações preventivas são feitos na própria localidade, dando condições de alcançar o maior número de militares e familiares, aumentando com isso a qualidade de vida e a autoestima desses beneficiários. @9bpm_oficial - @pmto_oficial




Imagem: Divulgação/FPTO


Postar um comentário

1 Comentários

Deixe seu comentário aqui

Postagem em Destaque

PM finaliza instrução de manuseio de armamento e tiro policial para militares em Araguatins