Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


Projeto Cidadão do Futuro do 9º BPM é realizado na escola municipal Professora Maria de Lourdes em Araguatins


O projeto beneficiou cerca de quase 70 alunos dos 5º anos do turno matutino da escola Professora Maria de Lourdes.

26/09/2019 – Ascom/9º BPM

O Projeto “Cidadão do Futuro: Resgatando o Civismo” do 9º Batalhão da PM (9º BPM), realizou mais uma edição na manhã desta quinta-feira, 26. Voltado a área educacional, o projeto beneficiou quase 70 alunos dos 5º anos do turno matutino da escola municipal professora Maria de Lourdes em Araguatins.

O evento foi por meio de palestra, voltado aos valores, indisciplina, e autoestima; tema já trabalhado pelos professores da escola. A exposição foi feita pelo comandante do 9º BPM, tenente-coronel Weslley Dias Costa, acompanhado de uma equipe de policiais militares.

A recepção aconteceu na quadra de esportes da escola. Tenente-coronel Weslley Dias foi recepcionado pela gestora, professora Hozana Maria Sousa Silva. A presença da PM na unidade educacional foi atendendo convite formulado pela diretora Hozana.

Após a palestra o comandante Weslley e equipe de militares visitaram as salas de aula da escola acompanhado da diretora Hozana Maria.


Depoimento de uma das alunas da escola Maria de Lourdes

PROJETO CIDADÃO DO FUTURO

Cidadão do Futuro, Resgatando o Civismo é um projeto social da Polícia Militar. Vem sendo efetivado através do comandante do 9º BPM, tenente-coronel Wesley Dias Costa, em parceria com as escolas. O projeto teve início no dia 31 de março de 2015, e já beneficiou mais de 10 mil crianças em toda a região. @9bpm_oficial - @pmto_oficial










Postar um comentário

0 Comentários